Servidor com sinais de embriaguez é preso após causar acidente com morte e tentar fugir pela mata em Porto Velho

Polícia Militar informou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

João Bosco Rodrigues, de 55 anos, foi preso na tarde do domingo (24) suspeito de provocar o acidente que matou o motociclista Erik Vinícius. O suspeito tentou se esconder na mata, mas foi localizado e capturado (veja o momento no vídeo acima). De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que João dirigia bateu de frente contra a motocicleta que transportava três pessoas na Estrada do Areia Branca, em Porto Velho. Um dos passageiros da moto era uma criança de dois anos.

Erik morreu no local. A criança foi socorrida em estado grave e encaminhado ao Hospital João Paulo II, enquanto a passageira recebeu atendimento no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. O Samu já prestava atendimento às vítimas quando os policiais chegaram.

Comentários

Deixe seu comentário