SEGURANÇA – Semtran revitaliza sinalização horizontal em diversos bairros de Porto Velho

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), seguindo orientação do Prefeito Hildon Chaves, retomou a implantação e revitalização das sinalizações horizontais e verticais em Porto Velho.

Estão sendo implantada sinalização horizontal (pintura de faixas) e vertical (colocação de placas) em diversos bairros, além de dispositivos auxiliares de sinalização, como ‘tachões’.

Segundo planejamento da Semtran, são priorizadas as sinalizações próximas a escolas, creches e hospitais do município. Na manhã desta última quinta-feira (23/5), foi feita revitalização da faixa de pedestre localizada em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) da Avenida Calama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comdecom

Comentários

Deixe seu comentário