Suposto usuário de drogas é atacado a tiros em frente à residência

O fato ocorreu na noite de domingo(19)

Maicon Moreira de Souza de 33 anos sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de domingo (19), na Rua Portugal com Lisboa, bairro Monte Sinai, zona Sul da capital. O suspeito do atentado foi identificado apenas como “Boliviano” e está foragido.

Testemunhas disseram que a vítima estava em frente à uma residência no momento que o suspeito chegou e efetuou vários disparos na direção de Maicon. Em seguida, Boliviano fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida por quatro tiros na região do tórax. Uma equipe do SAMU foi ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem às pressas para o hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, Maicon é usuário de drogas e suspeito de cometer delitos naquela região da cidade. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!