Elon Musk aceita convite (bizarro) para lutar com Nicolás Maduro

“Se eu ganhar, ele deixa de ser ditador da Venezuela”, escreveu Musk nas redes sociais

As eleições na Venezuela continuam provocando clima de tensão e, como resultado, podemos ver acontecer uma luta entre o presidente do país, Nicolás Maduro, e o empresário multimilionário Elon Musk.

Depois dos resultados das eleições da Venezuela terem sido contestados pela oposição de Maduro pela comunidade internacional, o dono da Tesla, da SpaceX e do X aproveitou para interagir e compartilhar publicações na rede social que criticavam o presidente Maduro.

A Forbes tinha informado que Maduro desafiou Elon Musk para uma luta. “Quer lutar? Vamos a isso. Elon Musk, estou pronto. Não tenho medo de você, Elon Musk. Vamos lutar onde você quiser”, terá declarado Maduro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Surpreendentemente, Musk respondeu no X que aceita o desafio. Mais ainda, o magnata fez outra publicação onde diz que acredita que Maduro “vai ficar com medo” de seguir em frente com a proposta para lutar.

Em uma votação onde se procurava saber quem é que os usuários do X acreditam que ganharia a luta, Musk aproveitou para sugerir algumas apostas para o desfecho. “Se eu ganhar, ele deixa de ser ditador da Venezuela. Se ele ganhar, lhe dou uma viagem grátis até Marte”, escreveu Musk.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Musk se vê envolvido na possibilidade de ter uma luta física com outra personalidade conhecida. No verão de 2023, Musk andou circulando a ideia de lutar com Mark Zuckerberg, o fundador e CEO da Meta.

Apesar de Zuckerberg ter aceitado a proposta, Musk nunca seguiu em frente com a iniciativa. Apesar disso, Musk voltou a dar a ideia numa recente ida ao Capitólio em Washington, D.C., nos EUA.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!