Mariah Carey chega ao Brasil e atende fãs na porta de hotel

A diva norte-americana desembarcou em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (11)

Mariah Carey chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (11). Ela se apresenta no festival The Town, no Autódromo de Interlagos, no sábado (13).

A artista foi recebida por diversos fãs, e parou para atendê-los e dar autógrafos. Além da apresentação do sábado, ela também vai se apresentar do Amazônia Livre -nesta quinta-feira (11) e Sempre, direto de Belém, no dia 17.

Shows no Brasil 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em novembro, os olhos do mundo estarão voltados para Belém, sede da 30.ª Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (COP30). Dois meses antes do encontro global, a cidade localizada no coração da Floresta Amazónica será palco do Amazónia Live – Hoje e Sempre, promovido pela Rock World, promotora dos festivais Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa e The Town, uma empresa Live Nation.

No dia 17 de setembro, o movimento levará ao mundo uma imagem poderosa da estrela internacional Mariah Carey. A diva pop atuará num palco flutuante, diretamente sobre o Rio Guamá, em Belém. O espetáculo será transmitido como um especial de televisão criado para impactar: além do cenário deslumbrante do entardecer na Floresta Amazónica, toda a cenografia será inspirada na vitória-régia, planta-símbolo da região.

O objetivo é chamar a atenção para a necessidade de manter a floresta em pé, através da proteção dos seus povos originários, do incentivo à bioeconomia, da restauração de terras degradadas e do reflorestamento, contribuindo assim para o desafio global de reduzir as emissões de carbono. Será também uma oportunidade de mostrar ao mundo um pouco da cultura local. Por isso, o espetáculo contará com a abertura de quatro gerações da música paraense: Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara.

O movimento está já a beneficiar instituições na região metropolitana de Belém. Entre mais de 100 iniciativas inscritas, foram selecionadas seis ações que atuam em áreas como a promoção dos direitos das mulheres, a geração de rendimento, a conservação da natureza, o turismo de base comunitária, a agroecologia, a reciclagem e a valorização da cultura tradicional.

Comentários

Deixe seu comentário