Após discutir com irmão, homem leva tiro de chumbeira na zona rural de Monte Negro, RO

Discussão começou por causa de um cavalo que foi solto no pasto. Suspeito foi detido pelos irmãos até a chegada da polícia.

Um homem de 49 anos foi preso após dar um tiro de chumbeira no irmão com uma espingarda na noite de domingo (8) em uma propriedade na Linha C-25, zona rural de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Irmãos alegam que o suspeito ficou furioso por um deles ter soltado um cavalo.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada que um homem havia atirado no irmão durante uma discussão em uma propriedade rural. No local, dois homens, irmãos do suspeito, seguravam o homem e o entregaram aos policiais.

A vítima, de 34 anos, disse que havia sido atingido nas costas por um chumbo disparado da espingarda que estava com seu irmão, e que a discussão teve início após ele soltar um cavalo e o suspeito querer forçar ele a ir buscar o animal no pasto. O suspeito ainda teria ameaçado mandar matar os irmãos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o suspeito informou que foi até a propriedade para prender o gado e medicar os animais, mas os irmãos o receberam com socos por ele não concordar em assinar um documento. Ele disse ainda que a vítima estava com uma espingarda, e que a teria guardado no interior da casa.

Os policiais encontraram a arma jogada no quintal após denúncia de uma testemunha. O suspeito foi preso e duas armas foram apreendidas.