Imagens fortes: Mulher com corpo em chamas é salva por vizinhos em Vitória

De acordo com as investigações, a principal suspeita é que a mulher tenha ateado fogo no seu próprio corpo

Câmeras de segurança flagraram um momento de desespero quando uma mulher com o corpo em chamas foi salva por moradores de um condomínio em Vitória, no Espírito Santo. O caso em questão aconteceu no início da noite de segunda-feira (11).

No vídeo divulgado é possível ver que a mulher aparece pegando fogo em um condomínio. Neste momento, dois moradores passam a ajudar a apagar as chamas do seu corpo. Não é, no entanto, uma tarefa fácil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Deitada no chão, a mulher ainda aparece com algumas partes do corpo pegando fogo. Mais dois moradores do prédio chegam e ajudam a apagar o que restou das chamas. Na ajuda, uma das moradoras parece ter queimado um pedaço de sua calça.

O vídeo termina com a mulher no chão aparentemente sentindo dores e os moradores que a salvaram ainda tentando entender o que aconteceu. De acordo com as testemunhas, os moradores ligaram para o SAMU para que ela fosse atendida.

Não está claro quais teriam sido os ferimentos causados pelo fogo na mulher. Só o que se sabe é que ela chegou a ser internada. Seja como for, as informações mais recentes dão conta de que ela passa bem.

Corpo em chamas

Ainda de acordo com as informações oficiais, nenhuma queixa foi aberta na polícia. Mas a imprensa apurou que essa mulher mora há pouco tempo no mesmo condomínio. Ela estaria morando com uma de suas amigas no local há cerca de 20 dias.

A principal suspeita é que ela mesmo tenha ateado fogo em seu corpo por causa de uma briga que ela teria tido com sua amiga. Seja como for, essa informação ainda não foi confirmada pela própria mulher do corpo em chamas. Isso porque ela decidiu não se pronunciar sobre o fato.