Ladrão trapalhão atira na própria cabeça durante assalto a farmácia

Misael da Silva, de 24 anos, tentou assaltar uma farmácia, mas foi surpreendido por um PM aposentado e atirou contra a própria cabeça (Foto: Jornal de Colombo)

Um policial aposentado fazia compras na farmácia e surpreendeu o assaltante. Os dois rolaram no chão e o ladrão trapalhão acabou atirando contra a própria cabeça

Um assaltante invadiu uma farmácia e foi surpreendido por um policial militar, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Durante a luta corporal com o PM, o ladrão trapalhão acabou atirando contra a própria cabeça.

O criminoso invadiu a farmácia, na Rua Abel Scuissiato, no bairro Alto Maracanã, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (22). Ele rendeu a funcionária do caixa e começa a roubar dinheiro, medicamentos, entre outros produtos. Porém, um policial militar aposentado fazia compras na farmácia e surpreendeu o assaltante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os dois começaram a brigar e rolaram no chão. Foi então que o bandido, armado com uma pistola calibre 380, disparou acidentalmente contra a própria cabeça. O tiro passou pelo braço e atingiu de raspão a cabeça de Misael da Silva, de 24 anos.

Imobilizado pelo policial, o ladrão precisou encarar a população e foi hostilizado. O jovem foi socorrido e levado por agentes da Guarda Municipal até uma unidade de pronto atendimento. Depois, o suspeito foi transferido para um hospital. Assim que receber alta, o jovem será encaminhado à delegacia.

 

Fonte: pr.ricmais.com.br