A mulher do proprietário, uma motorista de ônibus fretado, admitiu ter ateado fogo ao veículo depois de ter sido agredida pelo marido.
O incidente ocorreu na Rua Júlio Amaro Ribeiro, no bairro Vila Natal. Ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, uma vez que o fogo poderia atingir cilindros contendo gases inflamáveis armazenados em outro caminhão.
O fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar não informou se a mulher foi detida ou o marido localizado. Até o final da tarde, o 3º Distrito Policial informou que a ocorrência ainda não havia sido registrada.
A motorista Elandir Francisca Lopes, que mora próximo ao local, admitiu ter incendiado o veículo. “Taquei fogo. Eu tenho boletim de ocorrência de agressão contra ele, que já me judiou demais. Daí, eu joguei um colchão lá dentro e joguei álcool”, contou.
“Certamente ocorreria uma explosão. Se explodisse o dano seria enorme. É um bairro residencial e há muitas pessoas. Enquanto extinguíamos o fogo, outra equipe retirava os cilindros e os resfriava”, informou a tenente dos bombeiros, Karoline Magalhães.
Comentários