VÍDEO: Criminosos dispersam aglomeração atirando e jovem é salvo pelo celular

Caso aconteceu no Acre

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de jovens que recebeu o “toque de recolher” de faccionados na primeira noite das novas medidas de restrições adotadas pelo governo do Acre, nesta sexta-feira, 26.
Homens não identificados em um veículo modelo HB20 sedan, se aproximaram dos jovens que estavam desobedecendo as medidas contra a Covid-19, na Avenida Amadeo Barbosa, e efetuaram vários tiros na direção das vítimas, que correram desesperados.
Durante a ação dos criminosos, ninguém saiu ferido. Uma das vítimas escapou de ser baleado após um projetil atingir o seu celular. “Eu tinha acabado de colocar o celular no bolso, quando os criminosos chegaram, todos nós pensávamos que eles iriam pedir alguma informação, quando menos imaginamos, um puxou uma pistola e começou a atirar. Fui salvo pelo celular”, disse.
A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento na região, mas os faccionários não foram presos. A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Flagrantes (Defla) aonde registrou um Boletim de Ocorrência.