Quatro bombeiros morrem durante combate a incêndio em boate

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h25 e segue atuando no local

Quatro bombeiros morreram durante um incêndio que atingiu Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares saíram carregados após o teto do local desabar. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiram.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. “O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, diz a nota.

Inaugurada em 1995, a Whiskeria Quatro por Quatro é referência em “entretenimento para homens” no Centro do Rio de Janeiro, segundo a descrição da casa em uma rede social. A casa tem quatro andares, boates, saunas e bares. “Com ambientes sofisticados e atendimento personalizado, a casa recebe diariamente executivos, artistas e turistas à procura de um local descontraído onde possam se divertir, apreciando uma boa dose Whisky, deliciosos petiscos e outras coisinhas mais”, diz o texto de divulgação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O nome da casa ficou famoso nacionalmente ao ser citado em um dos sucessos de Mr. Catra, o funk “Adultério”, versão da música “Tédio”, do grupo Biquini Cavadão. Catra faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer gástrico.

Vídeo incorporado