Assembleia Legislativa de Rondônia forma comissão para concurso público

Integrantes são servidores públicos da Casa de Leis

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) instituiu na última segunda-feira (29) a comissão preparatória do II Concurso Público da Casa de Leis. A informação foi divulgada no Diário Oficial nº. 76, por meio do ato nº. 6/2024 da Secretaria Geral.

A comissão terá o prazo de vigência de 60 dias para formular o projeto básico e acompanhar todas as demais fases do certame até a sua homologação.

– Rodrigo da Silva Roma (advogado) – presidente;
– Diego Ramos Silva (analista legislativo) – vice-presidente;
– Henry Whitmann Gilber Dias Mira (analista legislativo) – membro;
– Evandro da Silva Bento (analista legislativo) – membro;
– Hayme Vilhena Pinto de Lima (analista legislativo) – membra;
– Ana Beatriz Maximo Fontenele Aragão (analista legislativo) – secretária;
– Sabrina Evelyn Cruz Oliveira (analista legislativo) – suplente;
– Pablo Henrique Schumacher de Sousa (analista legislativo) – suplente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), o trabalho está sendo desempenhado com o intuito de renovar e ampliar o quadro de servidores da Casa de Leis. “O concurso público é fundamental para assegurar a continuidade e a eficiência dos serviços prestados à população. Todos os trâmites estão sendo processados para que possamos fortalecer o quadro de servidores da Assembleia”, destacou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

Com a previsão de mais de 300 vagas para cargos de níveis médio e superior, a Alero deve divulgar em breve mais informações sobre o processo seletivo, como: datas e demais detalhes relevantes para os interessados.