TJ de Rondônia publica convocação de estagiários para capital e interior

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação exigida para admissão, conforme o Edital

Foi publicado no Diário da Justiça de segunda-feira (12), a convocação de estudantes do ensino médio e do ensino superior aprovados no 1º Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – TJRO/2019 – Edital Nº 001.

Foram convocados os acadêmicos do curso de Administração, Direito, História, Informática, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Serviço Social, que estejam cursando a partir do 3º e, no máximo, o penúltimo período.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação exigida para admissão, conforme o Edital, no Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO, Rua Rui Barbosa, n. 1112, Bairro Arigolândia, CEP: 76801-186, Porto Velho-RO, e nos fóruns do interior, no prazo de 20 (vinte dias) consecutivos, a partir da publicação da Portaria no Diário da Justiça. O não cumprimento desta obrigação implicará na automática desistência e consequente convocação dos próximos candidatos.

Além disso, os acadêmicos deverão se cadastrar na plataforma do IEL, conforme link a seguir: http://sne.iel.org.br/sne/portal.

O estágio, previsto na Lei nº 11.788/2008, pretende preparar estudantes matriculados em instituições de ensino para o mercado de trabalho. A prática proporciona conhecimentos profissionais, além de um entendimento sobre disciplina, hierarquia, senso de responsabilidade e experiência dentro do ambiente de trabalho. A remuneração é de R$ 450,00 para nível médio, e R$ 950,00 para nível superior.