Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas gravemente feridas

Segundo os bombeiros uma das vítimas teve traumatismo craniano encefálico e foi socorrida com urgência ao Hospital. A segunda vítima sofreu fraturas no braço e perna, além de escoriações.

Logo no início da noite deste sábado (22), um acidente grave foi registrado no município de Rolim de Moura. O acidente ocorreu na RO-010, saída para Pimenta Bueno entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um caminhão boiadeiro VW/8.150E.

De acordo com informações, ambos os veículos seguiam pelo mesmo sentido, Nova Estrela à Rolim de Moura, quando próximo a entrada de Rolim de Moura, a motocicleta que era ocupada pelo condutor e passageiro por motivo até então desconhecido, veio a colidir na lateral do caminhão, que seguia logo a frente. Devido a colisão, ambos ocupantes da motocicleta sofreram uma queda.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, e duas Unidades de Resgate compareceram rapidamente ao local. A primeira vítima recebeu atendimentos pré-hospitalares e foi socorrida por uma equipe dos bombeiros com urgência ao Hospital Municipal de Rolim de Moura com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

A segunda vítima, recebeu atendimentos no local por outra equipe de bombeiros com apoio de uma enfermeira e um médico que passava pela rodovia no momento do acidente. Logo após, a vítima foi encaminhada para a Unidade Hospitalar. Segundo informações dos bombeiros, o homem teve fraturas no braço e perna, além de escoriações pelo corpo. O condutor do caminhão saiu ileso do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição foi até o local para sinalizar a via devido ao grande fluxo de veículos, bem como resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura que também foi acionada e compareceu no local. Logo após foi registrado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

ATUALIZADA ÀS 22:45

As duas vítimas envolvidas neste grave acidente de trânsito foram identificadas por Edson Hammer, de 50 anos, o qual sofreu traumatismo craniano,  e Raimundo V. Miranda, de 43 anos, que teve fraturas no braço e perna. Após serem atendidos pela equipe médica do hospital municipal de Rolim de Moura, os dois homens foram transferidos para uma unidade hospitalar da cidade de Cacoal.

Autor / Fonte: Alerta Rolim