Acreano morre em trágico acidente na Argentina

O acreano Renato César Bronsoni, de 33 anos, e o amigo dele, Francisco Mardens, de 40, morreram nesta terça-feira (1º) em um acidente grave na Argentina.

Antes de viajar de moto por países da América Latina, o brasileiro enviou uma mensagem para um grupo de WhatsApp pedindo que orassem por ele.

“Galera, daqui a pouco estarei saindo para a maior viagem da minha vida, o sonho da minha vida é passear por toda a América Latina de moto, sairei do Brasil por Foz do Iguaçu, entrarei na Argentina, Chile, Peru e entrarei novamente no Brasil por Assis Brasil. Levarei a camiseta do GP estrada e registrarei bons momentos para compartilhar com os amigos, lembrem-se de mim e de meus companheiros de viagem nas orações de vocês, para que tenhamos uma viagem tranquila e proveitosa. Forte abraço, fiquem com Deus”, escreveu Bronsoni na mensagem.

ACIDENTE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações, os dois colidiram de frente com uma caminhonete modelo S-10, que era conduzida por um argentino. A caminhonete levava outras quatro pessoas. A dupla morta saiu do Acre para fazer uma viagem dos sonhos, e conhecer os países sul-americanos que fazem divisa com o Brasil.

Além dos acreanos, um argentino, Eduardo Andrés Schoember, também morreu dentro da caminhonete. Ele tinha 29 anos e estava no banco de passageiro frontal. Há ainda outros três acreanos internados no Hospital de Sáenz Peña, naquela cidade.

O acidente ocorreu entre duas motos, onde estavam Bronsoni e Mardens, e uma caminhonete. Um argentino que estava no veículo mais pesado também morreu no acidente.

Os corpos dos brasileiros devem ser transportados para Foz do Iguaçu. Em seguida, seguem para Rio Branco e Cruzeiro do Sul.