Adolescente é espancada após pedir para marido comprar leite para a filha

Após o espancamento, a adolescente correu para a casa da mãe dela, pediu ajuda e a PM foi acionada. O suspeito logo foi preso

A violência doméstica aconteceu na tarde desta terça-feira (03) em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um jovem de 20 anos foi preso após agredir a esposa de 15 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, que a vítima foi espancada com uma série de socos no rosto desferidos pelo marido ao pedir que ele fosse comprar leite para a filha deles.

Após o espancamento, a adolescente correu para a casa da mãe dela, pediu ajuda e a PM foi acionada. O suspeito logo foi preso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos policiais, a adolescente contou que o marido não quer saber de trabalhar e só fica em casa dormindo. Segundo a vítima, o marido faz serviços na borracharia do pai dela, mas raramente vai trabalhar, pois não quer saber de cumprir com suas obrigações de casado e pai.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, ele já foi detido por roubo quando era adolescente.