Apenada é presa após amarrar e ameaçar matar vítimas durante roubo em residência

O comparsa dela fugiu, mas um homem de 41 anos que ajudou a mulher se esconder acabou preso.

A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Andreia L. Q., 24, foi presa na noite de segunda-feira (13) após participar de um roubo a residência localizada na Rua Bom Jesus, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). O comparsa dela fugiu, mas um homem de 41 anos que ajudou a mulher se esconder acabou preso.

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão receberam informações de que um casal armado tinha acabado de fazer um roubo a residência, ocasião em que as vítimas foram ameaçadas de morte e amarradas.

Os militares então passaram a fazer buscas e uma das vítimas informou que a mulher que havia participado do assalto usava tornozeleira eletrônica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por meio do sistema de rastreamento, os policiais conseguiram prender a acusada escondida em uma chácara. Os objetos roubados da residência também estavam no local sendo guardados por um homem, que não participou na hora do assalto, mas recebeu voz de prisão por receptação.

Ele ainda tentou dificultar a prisão, mas os policiais usaram força física e o algemaram. O outro autor do crime não foi localizado junto com a arma.