Ariquemes – Casal de idosos morre ao capotar veículo na ponte do Rio Madalena na LC-70

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira 17

Na manhã desta sexta-feira, 17/01, a Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu um chamado a comparecerem na Linha C-70 da Br-364, na ponte sob o Rio Madalena, área rural de Ariquemes, pois no local teria um veículo capotado e submerso dentro do rio.

A Central enviou uma guarnição no local, onde ali chegando constatou a veracidade da informação, visualizando um veículo marca Fiat, modelo Uno Mille Way Econ de cor branco, placa NDH-0637/Ariquemes-RO, que estava dentro do rio, submerso, com as rodas para cima, no entanto não foi possível para os policiais verificar se dentro do carro haviam pessoas, devido ao fato do mesmo estar submergido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi realizado consulta veicular e constatou-se o endereço do proprietário do carro, que residia na mesma Linha.A guarnição fez deslocamento no endereço, contudo, no sítio ninguém foi encontrado.

Foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para deslocar sua equipe de profissionais especializados em resgate dessa natureza, para averiguar se dentro do carro haviam pessoas. Com a chegada dos Bombeiros deu-se início aos trabalhos de resgate, sendo que logo em seguida pode se constatar o fatídico.

Ao realizar a averiguação foi localizado dentro do carro o corpo de duas pessoas idosas, tratando-se de Manoel Pinheiro de Lacerda, 75 anos e sua esposa Maria da Penha Lacerda, 72 anos, ambos residentes na LC-70, há aproximadamente 100 metros do local do acidente.

Mediante a constatação dos óbitos, todos os trabalhos foram realizados para resgatar os corpos de dentro do veículo, onde posteriormente foram realizados trabalhos periciais e logo em seguida os corpos foram liberados para os trabalhos fúnebres.

Até o fechamento desta matéria não se teve informação se o trágico acidente teria ocorrido na manhã de sexta-feira ou na noite de quinta-feira, nem tampouco como teria ocorrido. Tudo indica que o condutor do Uno teria perdido o controle da direção, vindo a cair da ponte, capotado dentro do rio.