Assassino confesso de médico é preso por tentar matar a esposa a facada

A prisão do acusado ocorreu na quinta-feira (03)

A Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO) prendeu por força de mandado de prisão preventiva, Romário Pereira do Vale, 29, por tentar matar a esposa a facada.

A mulher foi lesionada na perna, região da panturrilha, durante um desentendimento com Romário. Após o crime, o delegado titular de Candeias, Iury Ferreira4re Brasileiro representou pela prisão do acusado e na quinta-feira (03) foi realizado o cumprimento.

Romário respondia em liberdade por ter confessado que matou o médico Roberval Ferreira de Lima, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado. O médico foi espancado a pauladas e morreu pouco tempo depois no hospital João Paulo II.

No dia 4 de janeiro deste ano, Romário se apresentou com um advogado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) e confessou o crime.

Na época, ele estava com mandado de prisão temporária de cinco dias e após ser cumprido foi liberado para responder o crime solto. Segundo a esposa dele, Romário estava trabalhando como vendedor de picolé em Candeias e juntando dinheiro para fugir antes do julgamento.

Agora com mandado de prisão por violência contra a esposa, ele novamente foi encaminhado ao complexo penitenciário da capital.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!