Bandidos tentam roubar aposentado de 65 anos, mas acabam se dando mal

O idoso entrou em luta corporal com os assaltantes

Na noite de quarta-feira, dia 13, dois criminosos, sendo que um deles tem apenas 14 anos de idade, tentaram fazer um roubo em uma residência, no bairro Casa Preta, mas a vítima, um aposentado de 65 anos, reagiu e conseguiu afugentar os assaltantes. Na fuga, eles se depararam com uma viatura da PM e acabaram caindo em uma ribanceira com uma motocicleta furtada.

De acordo com PM, o aposentado chegou em sua residência quando, já dentro do quintal, foi abordado por dois indivíduos que estavam armados apenas com um pedaço de cano, simulando uma arma. Um deles, muito violento, ameaçou em atirar na vítima, caso ela reagisse, porém o aposentado observou que o bandido estava blefando e que ele não estava armado.

Temendo um mal pior para sua família, o idoso entrou em luta corporal com os assaltantes e eles acabaram fugindo do local em uma motocicleta Honda Titan.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já na fuga, minutos depois, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava passando pela Rua Fernandão, quando se deparou com os suspeitos trafegando em alta velocidade. Ao perceber a viatura, o piloto continuou fugindo até cair em uma ribanceira no final da Rua Rio Tocantins, no bairro Dom Bosco.

O passageiro, identificado como um adolescente de apenas 14 anos de idade, ficou preso debaixo da moto e o piloto conseguiu fugir pelo brejo. Durante a consulta no banco de dados, os PM’s constataram que a moto usada pelos bandidos se tratava de produto de furto, ocorrido no começo do mês no 1º Distrito de Ji-Paraná.