Bando é preso com três armas, notas falsas e colete da PM

A ação de uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão aconteceu em uma vila de apartamentos

Elio S. B., 23, Antonio Vagner S. P., 33, Darlene S. M. R., 20, Jairley R. J., 23, e uma adolescente de 14 anos foram flagrados na madrugada desta quarta-feira (10) com três armas de fogo, diversas munições de calibres variados e uma grande quantia em dinheiro falsificado, além de um colete balístico da PM. A ação de uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão aconteceu em uma vila de apartamentos na Avenida Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).

Os policiais militares foram ao local após denúncia de que havia indivíduos usando droga na frente da vila de apartamentos. Com a chegada da guarnição, Elio foi abordado no portão e estava portando um revólver  e um recipiente com 22 munições. Ele alegou para a polícia que estava aguardando uma pessoa que iria comprar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Dentro da vila, os policiais flagraram o restante do bando usando maconha. Na cintura de Antônio Vagner os militares apreenderam um revólver calibre 38. Durante revista minuciosa no imóvel foram apreendidas mais 55 munições de calibres .40 e 380, além da quantia de R$ 13.600,00 em notas falsificadas, um colete balísticos da Polícia Militar, uma arma de fabricação caseira que estava desmontada, uma balança de precisão e o valor de R$ 1.830,00 em cédulas verdadeiras.

Elio afirmou ser o dono do apartamento e que o dinheiro falso estaria apenas guardando para um amigo. Já sobre o colete balístico, ele disse que um sargento da PM havia deixado para lavar.

Diante do flagrante, o bando foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.