BR-435: Carro bate com carreta e duas pessoas morrem presas as ferragens

O motorista do caminhão ressalta que no choque, a barra de direção quebrou e ele saiu para a esquerda as margens da rodovia.

Um grave acidente que terminou com a morte de duas pessoas, os idosos Antônio Viera dos Santos (72 anos) e sua esposa, Maria José Viera dos Santos (66 anos), moradores do município de Colorado do Oeste (RO) que trabalhavam na feira municipal, ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 11, na BR 435, por volta das 05h40min, em frente à Fazenda Martendal, próximo à entrada do Distrito de Nova Conquista.

As informações são de que o veículo Fiat Siena, de cor cinza, placa JXL 7355 que era conduzido por uma das vítimas seguia sentido a Vilhena, pela BR 435, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placa NBY 5062, conduzido por Jucélio Pinto Gomes, que seguia rumo Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado.

O motorista de um terceiro veículo Chevrolet Corsa que também seguia rumo Vilhena, e estava atrás do veículo Siena ao frear, teve a traseira do veículo batido pelo veículo Gol, de cor vermelho, placa NBZ 5363 de Cabixi que também seguia no mesmo sentido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnica estão no local. Como as vítimas estavam pressas às ferragens, os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos especializados para retirada dos corpos.