Carro capota e vítimas ficam presas às ferragens na RO-494

Três homens ficaram feridos após um veículo Uno capotar na RO-494 na noite desta sexta-feira (29) em Primavera de Rondônia

Carro capota e vítimas ficam presas às ferragens na RO-494

 Três homens ficaram feridos após um veículo Uno capotar na RO-494 na noite desta sexta-feira (29) em Primavera de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h 10min e duas vítimas foram retiradas das ferragens.

Ainda segundo os militares, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Ana Neta, sendo que um estava em estado grave.

“Quando chegamos ao local, dois homens estavam presos às ferragens e encontramos o motorista fora do carro, sentado ás margens da via. De imediato realizamos o desencarceramento e encaminhamos os envolvidos ao HPS em Pimenta Bueno”. Relatou o Soldado BM Talyson.

A Polícia Militar esteve presente na ocorrência preservando o local do acidente até a chegada da Perícia Técnica da cidade de Cacoal, onde colheram informações que deveram auxiliar na confecção do laudo oficial, o qual irá apontar as causas do acidente.