Colisão entre moto e carroça deixa três pessoas feridas

O acidente aconteceu na noite de terça-feira 19

Colisão entre moto e carroça deixa três pessoas feridas

 O acidente envolvendo uma moto Honda NXR 125 – Bros de cor vermelha, com placa de Vilhena e uma carroça, aconteceu na noite de terça-feira, 19, no cruzamento da Avenida 1709 com a Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

As informações de testemunhas que presenciaram o fato, dá conta que o condutor da carroça conhecido como Ismael Carroceiro, trafegava pela Avenida 1709, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Curitiba, acessava a via a esquerda, sentido BR-174 (Avenida Jô Sato), neste momento houve a colisão com a motociclista que transitava sentido Avenida Melvin Jones e tinha como carona seu irmão.

No choque, Ismael sofreu um corte no tornozelo esquerdo. O casal de irmãos que estavam na moto sofrerem diversos ferimentos. Ela foi identificada como sendo Solange Souza Dias, o carona por Anderson. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Vilhena.

Na carroça, além de Ismael que estava fazendo um frete, carregando um berço, estava o proprietário do móvel que ficou praticamente destruido. Porém, o rapaz não se feriu.

O animal que puxava a carroça não teve nenhum ferimento. Foi retirado da carroça e colocado num terreno ao lado de uma arvore, pois estava muito agitado.