Condutor é preso por receptação após placa ‘meia-boca’ chamar atenção da polícia

O suspeito afirmou que teria feito a placa e substituído a original.

Um jovem com o nome de iniciais F. C. S., de 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (9) por suspeita de receptação, após a placa do seu veículo ter chamado a atenção da polícia pela péssima qualidade de sua falsificação. O fato aconteceu em frente ao Bar do Gessy, na rua Sebastião Cabral de Souza, bairro Nova Ouro Preto, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais explicaram que a ação se deu no momento em que eles realizavam patrulhamento pela rua Sebastião Cabral de Souza. Ao passarem em frente ao Bar do Gessy, avistaram uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, com uma placa de fabricação caseira.

A placa, por ser feita de lata e pintada a pincel, chamou atenção dos militares que, ao consultar o chassi do veículo junto ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), descobriu-se que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 4 de março.

O suspeito identificou-se como sendo o proprietário da motocicleta e confirmou que teria fabricado a placa e substituído a original. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.

Condutor é preso por receptação após placa ‘meia-boca’ chamar atenção da polícia
Fonte:Gazeta Central