Coronavírus avança em Porto Velho e governo pode decretar Lockdown

Nas últimas 24 horas foram registrados 745 casos de infecção pela doença, que resultam num total 6459 infectados e 194 óbitos...

Depois do dia mais crucial  até agora dos registros de mortes e infectados pelo coronavírus em Rondônia, ocorrido na (quinta, 04/06), o Governo do Estado já estuda a possibilidade decretar “Lockdown” em Porto Velho, o município mais afetado, pelo período de uma semana.

Nas últimas 24 horas foram registrados 745 casos  de infecção pela doença no Estado, que resultam num total 6459 infectados e 194 óbitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Só para se ter uma idéia do avanço da doença em Porto Velho, de quarta para quinta feira, quatorze pessoas vieram a óbito em decorrência da doença, além de que, todos os leitos hospitalares estão esgotados na cidade.

Por outro lado, o município de Porto Velho ainda não fez a sua parte em cumprimento ao decreto governamental na contratação de nenhum leito de UTIs e nem clínicos.

Segundo a assessoria do prefeito, foram feitos cinco chamamentos e até agora ninguém se apresentou e os certames deram desertos.