Empresário é achado esfaqueado em cima de ponte na BR-421; vítima tirou faca da barriga por conta própria

Homem estava inconsciente e segurando a faca em uma das mãos. Samu foi chamado até a ponte da BR-421 e socorreu o empresário até o hospital.

O dono de uma padaria de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi encontrado esfaqueado em cima da ponte do Rio Jamari na BR-421, na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava inconsciente e segurando a faca em uma das mãos.

Consta no registro policial que testemunhas, ao passarem pela ponte, viram um homem com uma faca cravada na barriga e então ligaram na Central 190 da PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao irem até o local, os policiais se depararam com o empresário de 24 anos caído ao solo e apoiando uma mão sobre a perfuração na barriga, enquanto a outra mão segurava uma faca.

A suspeita é que a vítima, após ser esfaqueada, retirou por conta própria a faca da barriga enquanto caminhou pela ponte para pedir ajuda.

O Samu foi chamado até a ponte da BR-421 e socorreu o empresário, já inconsciente, até o Hospital Municipal de Ariquemes. Ele ficou internado na unidade em estado grave.