Equipes de obras atuam em 13 bairros de Porto Velho

o todo, cinco frentes diferentes de serviços atuam nos quatro cantos da capital sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Frentes de serviço levam melhorias a diversos pontos da capital o cronograma de obras da Prefeitura de Porto Velho segue em ritmo acelerado. Na última quarta-feira (31), as equipes continuam executando o projeto de infraestrutura urbanística em 13 bairros da cidade. Ao todo, cinco frentes diferentes de serviços atuam nos quatro cantos da capital sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Equipes de drenagem profunda atuam na rua Juventude, no bairro Floresta, realizando os serviços de manutenção da rede que interliga as ruas do bairro. O mesmo acontece na rua Goianésia, no Cristal da Calama, na Usina de Asfalto no pátio da Semob e na Estrada do Areia Branca, setor Sul da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

As equipes de limpeza e encascalhamento estão realizando os serviços nas ruas Cabo Verde, Capão Canoa e Aristides Haeffener, no bairro Três Marias. Outra equipe de limpeza e encascalhamento faz o mesmo trabalho nas ruas Rio Candeias e Eustáquio Silvestre, no bairro Nova Esperança, e na rua Ouro Preto, no bairro Aponiã.

Na rua Higienópolis e Estela Alencar, no bairro São Francisco, e as ruas Humaitá e Andorinha, no Lagoa Azul, também recebem equipe de limpeza e encascalhamento.

TAPA-BURACO

Serviços de tapa-buracos garantem melhor trafegabilidade nas viasAs equipes que realizam a recuperação das vias com a operação tapa-buracos, trabalham em diversas regiões da cidade fazendo a manutenção do pavimento. Na rua Venezuela, Uruguai e Nicarágua tem uma equipe realizando os serviços, assim como, nas ruas Equador, México e Manoel Laurentino.

Lá no bairro Eldorado, outra equipe também realiza os serviços de manutenção. A Rua das Araras, Rua das Camélias, Anari e São Miguel são os locais onde as equipes estão trabalhando, no mesmo pacote, a rua Black Charles, entre Anari e Jatuarana, no bairro Cohab, também fazem parte do cronograma da equipe do bairro Eldorado.

A Estrada 13 de Setembro, conhecida como a Estrada dos Japoneses, no bairro Aeroclube, também recebe os servidores que recuperam a via, prejudicada pelo desgaste natural do pavimento. A rua João Paulo I, Estrada Areia Branca e a Rua Principal, no perímetro entre os bairros Conceição e Areia Branca, também receberão manutenção.