Família passa momentos de terror nas mãos de assaltantes em Ariquemes

Após a família estar toda contida e o individuo armado apontando o revólver para a família

Mais uma família foi brutalmente abalada na manhã de quarta-feira, 18/03, pela ação de marginais que aterrorizaram as vítimas em uma residência localizada na Rua Gramado, Bairro Jardim Bela Vista em Ariquemes.

O fato aconteceu por volta das 07h25m, quando a Central de Operações do 7° BPM recebeu um chamado informando o crime. De imediato a patrulha Giro, composta pelos policiais CB Odenilso e SD Xavier, utilizando-se da CPL-996 deslocou-se ao endereço indicado, onde ali chegando fizeram contato com as vítimas, as quais relataram que estava em sua residência tomando o café da manha juntamente com os seus familiares, quando três elementos, todos morenos, magros, um deles trajava jaqueta moletom e bermuda, sendo que um em posse de arma de fogo tipo revólver e outro portando um facão, invadiram a residência e anunciaram o roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os marginais amarraram duas vítimas, dois homens e ordenaram que eles sentassem no piso da cozinha, sendo que ordenaram que a esposa e a filha sentassem no banco da mesa onde estavam tomando o café.

Após a família estar toda contida e o individuo armado apontando o revólver para a família, os outros dois marginais que não portavam arma de fogo começaram a procurar dinheiro e objetos de valor na residência, fazendo praticamente a limpa na casa.

Foram levados dois aparelhos televisores, cinco aparelhos celulares, joias, dinheiro e outros objetos de menor valor, além de uma motoneta Honda/C125 Biz de cor preta e um veículo automóvel VW/Cross Fox de cor cinza, fugindo os marginais em seguida por rumo ignorado.

Os policiais ainda relacionavam as informações dos bens subtraídos, quando foram informados através da Central de Operações que a motoneta estaria abandonada na 3º Alameda do Setor 02. A patrulha Charle, comanda pelo Sgt. Cartaxo fez a condução da motoneta até Unidade de Segurança Pública (UNISP). Algumas horas mais tarde a Central de Operações recebeu nova informação de que na Travessa Tamoios, Setor 2, havia um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado.

No local foi constatada a veracidade das informações, sendo localizado o carro Cross Fox, ao qual é produto de roubo da residência em questão. Mediante os fatos o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 50.667/2020, para que, após as medidas necessárias, os bens recuperados fossem devolvidos aos seus proprietários.

A Polícia continua investigando com o intuito de recuperar o restante do produto roubado e prender as marginais.