Filho de oficial da PM sofre gravíssimo acidente de moto

O homem foi resgastado pelo corpo de bombeiros

O vídeo gravado por uma câmera de monitoramento mostra o momento em que uma motocicleta atinge violentamente um carro na avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO). O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 18, e deixou o piloto da moto em estado gravíssimo, com lesões e fraturas.

Foi confirmada a identidade do jovem de 23 anos que pilotava a motocicleta envolvida no acidente e foi socorrido gravemente ferido, e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

O motociclista acidentado se chama Douglas Billac Dias da Silva, e é filho do policial militar Erasmo Carlos Nogueira da Silva, lotado no distrito de Nova Conquista, e da enfermeira Joelza Albuquerque. Adotado pelo casal quando tinha apenas seis meses de vida, ele trabalha na construção civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bastante abalado, Erasmo, o pai, que é tenente da PM, falou com a reportagem através de áudio, disse que está em viagem no Estado de São Paulo, mas retornará imediatamente a Vilhena para acompanhar o caso. O militar reconhece que o quadro do filho é grave, mas disse que mantém a fé em Deus.