Grande sucesso: 1º Leilão Solidário de Nova Dimensão em prol do Hospital Santa Marcelina de Porto Velho

O leilão aconteceu em Nova Dimensão linha 28

Aconteceu no último domingo 01 de dezembro, na Associação beneficente de Nova Dimensão, na linha 28 do município de Nova Mamoré o 1° Leilão Solidário, em prol do hospital Santa Marcelina de Porto Velho.

O evento contou com o grande apoio dos voluntários que trabalharam durante muitos dias na captação de gado para serem leiloados, como também diversos outros prêmios. Tanto os produtores rurais da região quanto o comércio local prestaram todo apoio tornando o evento um grande sucesso.

Através do “Leilão Solidário”, foi arrecadado cerca de R$ 221 mil reais que será destinado para a melhoria dos atendimentos e ampliação dos serviços prestados aos pacientes que diariamente se deslocam de todos os cantos de Rondônia, Acre, Amazonas, Peru e Bolívia, em busca de tratamento para diversas patologias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais de 84 mil pacientes recebem atendimento por ano. Pacientes internados além de um tratamento humanizado multidisciplinar, recebem, diariamente, 06 refeições balanceadas conforme cardápio nutricional e medicação.

Desta forma, o Hospital Santa Marcelina através de sua Diretora Irmã Lina Ambiel, agradece a todos os voluntários envolvidos nesta abençoada ação, em especial, Claudiomir, José Florêncio, Gabriel, Fabiano e todos que não mediram esforços para tornar o leilão um evento de grande sucesso, o nosso “Muito Obrigada a toda a cidade de Nova Mamoré, principalmente os produtores rurais da linha 28 e mediações”.

É importante ressaltar que as portas do hospital só continuam abertas graças ao apoio e sacrifício de muitas pessoas perseverantes que abraçam e não desistem desta causa.