Harmonia entre poderes é destaque em abertura do ano na ALERO com presença do Ministério Público de Rondônia

O Presidente da ALERO agradeceu enaltecendo e reiterando a parceria com o Ministério Público e demais instituições rondonienses

O Ministério Público de Rondônia esteve presente na sessão extraordinária de abertura do ano legislativo 2024, realizada na tarde de terça-feira (27/2) no Plenário da Casa de Leis.

O Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso, juntamente com demais autoridades que representaram os três poderes e instituições, formaram a mesa de honra da cerimônia, que contou também com a participação do Governador, Coronel Marcos Rocha.

Sob a condução do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Cruz, foram destacados pelas autoridades fatores como harmonia e integração entre os poderes e instituições, que resultam em ações que favorecem à sociedade como um todo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desafios a serem enfrentados nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e questões fundiárias fizeram parte da fala do Governador, durante a leitura da mensagem do Executivo, que tradicionalmente ocorre no início dos trabalhos do Poder Legislativo.

Ao encerrar o evento, o Presidente da ALERO agradeceu a presença das autoridades, parlamentares e demais convidados enaltecendo e reiterando a parceria com o Ministério Público e demais instituições rondonienses.