Homem é preso acusado de furtar bolsa de motorista envolvida em acidente

Segundo ela, ao perceber que o suspeito estava com a bolsa embaixo da camisa gritou: “Pega ladrão”

Um grave acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (04), envolvendo um Fiat Uno conduzido por uma mulher e uma motocicleta pilotada por um jovem no cruzamento das Avenidas Amazonas com Jorge Teixeira, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe de jornalismo, a condutora do Fiat Uno seguia na Avenida Amazonas sentido bairro, quando invadiu a preferencial causando a colisão no motociclista que seguia na Jorge Teixeira sentido 7 de Setembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Com a batida a vítima teve várias escoriações pelo corpo e precisou de atendimento médico do Samu, em seguida foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, já a motorista do Uno não se feriu.

Enquanto a Polícia Rodoviária Federal fazia o controle do trânsito, vários populares se aproximaram para acompanhar a ocorrência, e um deles aproveitou a aglomeração para tentar furtar a bolsa da condutora de dentro do veículo.

Segundo ela, ao perceber que o suspeito estava com a bolsa embaixo da camisa gritou: “Pega ladrão”, momento que um popular segurou o homem e a PRF deu voz de prisão e encaminhou o suspeito a Central de Flagrantes.

Obs: O cruzamento onde ocorreu o acidente passa por manutenção no semáforo devido a outro sinistro que ocorreu na manhã envolvendo uma viatura da Força Nacional de Segurança.