Homem morre após grave acidente entre duas carretas e um carro

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (14)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo um Fiat Siena com placas de Jaru e três veículos pesados ocorrido na tarde de segunda-feira (14) na BR-364, entre os municípios de Ariquemes e Itapuã do Oeste. Um dos ocupantes do Siena, que após colidir com os três caminhões capotou numa ribanceira às margens da rodovia federal veio a óbito no local.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária ao site Anoticiamais, o Siena com um casal seguia sentido Itapuã/Ariquemes quando, na altura do Km 552, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo com três veículos que seguiam no sentido contrário, entre eles a carreta tanque da marca Mercedes Benz, modelo Actros 2651S de placas OHL-6015 de Pimenta Bueno, a carreta bitrem Mercedes Benz modelo Axor 2540S de placas NDD-8509 de Porto Velho, carregada de soja, que tombou às margens da pista, além de um terceiro caminhão.

Após colidir o Siena saiu da pista e caiu em uma ribanceira, vindo a tombar. No Fiat estava um casal, sendo que o homem veio a óbito no local e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros a um hospital no município de Itapuã. A vítima fatal foi identificada como L.J.F. de 67 anos.