Homem tem corpo arrastado no asfalto e cabeça esmagada na BR-364

Policiais Rodoviários Federal foram informados por um condutor que havia um homem atropelado no meio da via

O grave acidente envolvendo um veículo e um pedestre, resultou no falecimento de Carlos, 43 anos, que teve seu corpo arrastado no asfalto e sua cabeça esmagada pelo pneu.

O acidente trágico aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27/09, por volta das 04h20m, na BR-364, KM-520 em Ariquemes sentido à Porto Velho, quando os Policiais Rodoviários Federal (PRFs), foram informados por um condutor que havia um homem atropelado no meio da via a aproximadamente a 1 KM após o posto da PRF.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

De imediato foi deslocada ao local uma guarnição da PRF para averiguar o que estaria acontecendo, onde ali chegando, os policiais puderam visualizar um homem caído ao solo, com sérias lesões na cabeça, aparentemente já em estado de óbito. Foi acionada a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi enviada uma equipe ao local, momento que ali chegando, os socorristas puderam confirma o falecimento da vítima.

Os PRFs efetuaram o chamado da Polícia Técnica, onde houve os trabalhos periciais, sendo em seguida liberando o corpo para a funerária São Jorge e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame Tanatoscópico e posterior liberação para o velório.

De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial registrado sob o n° 146862/2021, uma hora antes do falecimento da vítima, a PRF já havia registrado solicitação de condutores onde a vítima estaria caminhando na via de forma a causar risco à sua própria vida.

Uma patrulha da PRF chegou a abordar a vítima, notando visível estado de embriagues alcoólica, tendo seus olhos avermelhados, tendo dificuldade para ficar em pé, para falar com coerência, sendo que em seguida o mesmo deixou a via, contudo, meia hora depois retornou para a BR, onde os PRFs novamente pediram para que o mesmo deixasse a via para sua própria segurança, sendo que de imediato o homem saiu.

Não se sabe os motivos que levou o atropelamento da vítima, mas tudo indica que a mesma tenha caído na pista, onde ficou até ser fatalmente atropelada. Após a coleta de informação os PRFs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para posterior tomada de providencias cabíveis.