Inscrições para seleção de estagiários do Programa Criança Feliz segue até o próximo dia 6

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório

Oito vagas para Contratação temporária de estagiários visitadores do Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município na última quinta-feira (25).

As vagas são destinadas para Visitador/Estagiário (Matriculados e cursando Nível Superior) com 08 (oito) vagas. Sendo 02 (dois) alunos de graduação em serviço social, 02 (dois) alunos de graduação de psicologia, 01 (um) aluno de graduação em pedagogia, 01 (um) aluno de técnico em enfermagem ou enfermagem, 01 (um) aluno de graduação em odontologia, e 01 (um) aluno de graduação de nutrição. O valor da bolsa ao estagiário será de R$ 1.100,00 ao mês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Dose Dupla - 970

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos apresentados serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo Público. Os candidatos aprovados serão contratados por um período de 02 (dois) anos, conforme art. 8° da Lei Municipal n°3.987/2021.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do envio da ficha de inscrição juntamente com os documentos para avaliação para o seguinte e-mail: [email protected], até o dia 06 de dezembro de 2021.

O candidato deverá enviar toda documentação requisitada e ficha de inscrição (anexa ao edital) devidamente preenchida de forma correta e legível, anexados para fins de análise, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF.

Programa Criança Feliz

O Criança Feliz apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilita o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e deve acontecer na Área do território do Município de Rolim de Moura e Distrito de Nova Estrela (urbano e rural).

A iniciativa do governo federal tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias, e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.