Jaru: Cadeirante é atropelado por motociclista na Avenida Rio Branco

O acidente aconteceu por volta das 17h de segunda feira (28) na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Marechal Rondon.

O cadeirante César Paranhos de 32 anos, editor da TV Alamanda SBT, seguia do trabalho para sua residência descendo a Rio Branco sentido a Av. D. Pedro I, quando foi colhido por uma motocicleta Honda Biz 125 guiada por uma mulher que seguia sentido contrário.

De acordo com a vítima, a motociclista teria se distraído ao olhar para um estabelecimento comercial a sua esquerda, e ao perceber o cadeirante a sua frente não conseguiu frear a tempo.

Com o impacto César foi atirado ao solo e em consequência fraturou seu tornozelo esquerdo. O Corpo de Bombeiros o socorreu até a unidade de emergência local.

Após ser atendido e liberado, César que paraplégico foi transportado para sua residência onde permanecerá em recuperação. César declarou ao site que realiza este trajeto diariamente sempre na contramão, devido a avenida não ter calçadas adaptadas a pessoas em suas condições