Jovem de 20 anos é morto e 3 pessoas ficam feridas após ataque a tiros em casa de Porto Velho

Vítima que morreu foi identificada como Edinaldo Silva da Conceição. Um dos feridos infomou não saber o motivo ou quem eram os atiradores; caso é investigado.

Um jovem de 20 anos foi morto e outras três pessoas – entre elas um menor de 18 anos – ficaram feridas após suspeitos armados em duas motocicletas atirarem contra uma casa na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12), no Bairro Jardim Santana. O caso é investigado.

A vítima que morreu foi identificada como Edinaldo Silva da Conceição. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um menor de 18 anos e que é primo de Edinaldo, teve perfurações no tórax e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Antes de seguir à unidade de saúde, disse aos policiais não saber os motivos ou quem eram os autores do ataque.

A segunda vítima sobrevivente, uma mulher de 23 anos, ficou ferida na perna esquerda. Ela contou à guarnição que estava em uma outra casa, a da sogra dela, quando ouviu o disparo da arma de fogo e tentou se esconder em um quarto com os filhos.

Já a terceira vítima, um homem de 42 anos, contou aos policiais que estava bebendo na casa de conhecidos, e que em dado momento ligou para o patrão ir buscá-lo. Enquanto aguardava a chegada do chefe, o homem informou que apareceram duas motocicletas, cada uma com duas pessoas, e que eles começaram a atirar. Ele ficou ferido no braço.