Jovem é executado com vários tiros de pistola na zona sul de Porto Velho

A vítima ainda tentou fugir de seus assassinos, mas foi alcançado e morto a tiros

Um homem de 22 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (06), dentro do campo de futebol do Tucurui situado às margens da Rua Curitiba, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações, a vítima, estava em uma bicicleta e foi perseguido por dois homens que estavam em duas bicicletas e armados atiraram contra a vítima que foi atingida e mesmo baleada tentou fugir a pé, porém, ele acabou caindo, sendo alcançado e executado com outros tiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar se deparou com o corpo do jovem e solicitaram o Samu para constatar o óbito. A perícia constatou que a vítima foi baleada nas costas, abdômen, mão e na cabeça e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida (DECCV), esteve no local e após colher informações que a vítima tratasse de um ex presidiário, não descartam que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas.