Jovem morre após caminhonete cair de ponte do rio das Garças

Segundo testemunhas, os quatro trabalhadores conseguiram sair do veículo

A fatalidade aconteceu na quinta-feira (05) na Linha 45, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O eletricista identificado apenas como Thiago, de 23 anos, morreu afogado após uma caminhonete cair de uma ponte no rio das Garças.

O Rondoniaovivo apurou no local que quatro trabalhadores estavam atravessando a ponte em uma caminhonete. Eles seguiam em comboio atrás de outra caminhonete, quando o veículo acabou saindo da ponte e caiu no rio da Garças. Segundo testemunhas, os quatro trabalhadores conseguiram sair do veículo, que ficou submerso, porém, infelizmente Thiago acabou se afogando e desapareceu no rio.

Foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo de Thiago, que morreu afogado. Os outros três eletricistas saíram ilesos e ficaram desolados com a morte trágica do companheiro de profissão.

A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão estiveram no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) A caminhonete será retirada do rio posteriormente.