Jovens morrem após condutor perder o controle do veículo e provocar capotamento

Eles foram arremessados para fora do carro e não resistiram

Bruno Jesus de Almeida, 19 anos, morador na zona rural do Distrito 5º BEC em Machadinho do Oeste (RO) e um adolescente de 14 anos, identificado como Fabrício Pantoja Mota, morreram na tarde do último sábado (22). Logo após o veículo que estavam, sair da pista na RO-257 e capotar a uns 4 quilômetros do Distrito 5º BEC em Machadinho. As vítimas foram arremessadas para fora do veículo, que parou em um pasto às margens da rodovia.

A Polícia Técnico Cientifica (Politec) de Jaru (RO) foi informada sobre a necessidade de realização da perícia e o local foi isolado. Socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros (BM), durante a tentativa de socorro constataram o óbito das duas vítimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner1 ALE 970x250

De acordo com a ocorrência, suspeita-se que as duas vítimas estavam sem cinco de segurança no momento do acidente, os corpos foram removidos por uma funerária após a realização da perícia. Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste.