Micro-ônibus de empresa de turismo desce acidentalmente de garagem e por pouco não invade residência vizinha

Ainda não se sabe as causas do acidente, o motorista disse ter certeza ter puxado o freio como de costume, mas acredita-se que possivelmente ele possa ter esbarrado acidentalmente e desativado enquanto fazia a limpeza.

Por volta das 8:30 da manhã dessa quinta feira(23), um micro-ônibus de uma empresa de turismo muito conhecida na cidade, quase foi parar dentro de uma residência na Rua Raimundo Catanhede.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações, o motorista havia acabado de realizar a limpeza na parte interna do veículo, e havia adentrado na residência para lavar as mãos, quando ouviu um forte barulho no portão e voltou às pressas para ver o que tinha ocorrido, e se deparou com o micro-ônibus do outro lado da rua, com parte deste dentro do quintal da vizinha.

O veículo que desceu desgovernado, só parou quando se chocou com dois postes de energia, por pouco não adentrou a residência da moradora que não quis ser identificada, mas relatou que estava dormindo juntamente com seu filho, quando ouviu um forte estalo como se estivesse quebrando algo, e até achou que fosse uma árvore que tem no quintal que tivesse caído devido aos temporais que vem ocorrendo por esses dias, o que faz com que a árvore balance muito.

Porém quando saiu para ver de que se tratava o barulho, e se deparou com o micro-ônibus com parte dentro de seu quintal, ela levou até um susto, pois se não fosse os postes de eletricidade, que impediram que o veículo continuasse descendo, poderia ter acontecido uma tragédia com ela e com seu filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente, o motorista disse ter certeza ter puxado o freio como de costume, mas acredita-se que possivelmente ele possa ter esbarrado acidentalmente e desativado enquanto fazia a limpeza.
A Polícia compareceu ao local para registro de ocorrência.

O proprietário da empresa acionou um guincho para realizar a retirada do veículo e a Equipe da CERON, para dar suporte no resgate, cuidando da parte elétrica. Por sorte ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

 

 

Micro-ônibus de empresa de turismo desce acidentalmente de garagem e por pouco não invade residência vizinhaMicro-ônibus de empresa de turismo desce acidentalmente de garagem e por pouco não invade residência vizinhaMicro-ônibus de empresa de turismo desce acidentalmente de garagem e por pouco não invade residência vizinha
Fonte:Jaru Online