Motociclista bêbado e sem CNH é preso após atropelar mulher

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a ciclista já estava recebendo atendimento médico de socorristas do Samu

Um motociclista de 30 anos foi preso por embriaguez na direção após atropelar uma ciclista de 35 anos na noite de terça-feira (24) na Rua Mané Garrincha com Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a ciclista já estava recebendo atendimento médico de socorristas do Samu. Testemunhas disseram que ela transitava de bicicleta na calçada e foi atropelada pelo motociclista que muito embriagado perdeu o controle da direção e atingiu a vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O motociclista não teve lesões e ao ser questionado disse que não se lembrava de nada do que havia acontecido. Ainda segundo a polícia, o homem mal conseguia ficar em pé de tão alcoolizado que estava.

Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas diante das evidências recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima do atropelamento foi levada para a UPA.