Motorista de F4000 morre ao colidir na traseira de carreta na BR-364

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira 29

Motorista de F4000 morre ao colidir na traseira de carreta na BR-364

 Um grave acidente ocorrido no final da manhã de sexta-feira (29), na BR-364, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, envolvendo um caminhão e uma carreta tanque deixou uma vítima fatal. O motorista do caminhão Ford, modelo F4000, não teria conseguido frear a tempo e acabou colidindo na traseira da carreta.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira na saída de Ouro Preto, sentido Jaru, nas proximidades do Kiss Motel. A carreta tanque bitrem, que estava carregada de álcool anidro, teria parado em um bloqueio feito num trecho da rodovia federal que está em obras de recuperação. O condutor da F4000 com placas de Porto Velho, que estava carregada de cocos e mexericas, teria perdido o controle dos freios, não conseguido frear a tempo e batido na traseira da carreta, que seguia de Lucas do Rio Verde/MT com destino a Porto Velho.

O motorista da F4000, que era morador da região de Costa Marques, não resistiu ao violento impacto e veio a óbito no local. Um ajudante que também estava no caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ouro Preto.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local e a pista foi interditada para veículos de carga. Como havia o vazamento de álcool, o Corpo de Bombeiros realizou o resfriamento no local para evitar uma possível explosão.