Motorista embriagado causa morte de motociclista em acidente na zona leste

Testemunhas seguiram o motorista e acionaram a Polícia Militar. Em posse da placa do automóve

O motociclista identificado como Bruno, 34 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica na noite de sábado (26), ao se envolver em gravíssimo acidente na Avenida Mamoré com Rua Centenário, Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

Bruno transitava pilotando a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, pela Avenida Mamoré e levava na garupa a mulher identificada como Elizete C. da R., 39 anos. Quando o piloto se aproximava do cruzamento com a Rua Centenário, colidiu violentamente com o automóvel conduzido por Willington L. M. R., 56 anos. O motorista seguia no sentido contrário ao motociclista e realizou conversão à esquerda, ocasionando o acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Na colisão a motocicleta ficou bastante destruída e seus ocupantes sofreram gravíssimos ferimentos. Demonstrando antipatia e irresponsabilidade, o motorista do carro sequer desceu do veículo para ver como estavam as vítimas e fugiu do local.

Testemunhas seguiram o motorista e acionaram a Polícia Militar. Em posse da placa do automóvel, a PM conseguiu abordar Willington no Cristal da Calama. Ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, à princípio pelo crime de omissão de socorro e lesão corporal de trânsito.

Duas equipes do Samu foram acionadas para atender aos feridos. Bruno estava com mais gravidade e os socorristas realizaram diversos procedimentos, inclusive massagem cardíaca, e o encaminharam até a UPA, ainda na Avenida Mamoré. Mesmo diante de todos os esforços dos socorristas, a vítima acabou não resistindo e morreu ainda dentro da ambulância.

A mulher que estava com Bruno na motocicleta sofreu diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com suspeita de fratura. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.