Motorista foge após cometer grave acidente em Porto Velho

O grave acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Pinheiro Machado

O grave acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, próximo da Rodoviária de Porto Velho, envolvendo dois carro, sendo um Fox de cor preta e um Hb20 branco.

Informações de populares que presenciaram o acidente, dão conta que, o motorista que estava dirigindo o Fox preto, acompanhado de uma mulher como passageira, estava na avenida Pinheiro Machado, sentido centro bairro quando ao avançar a preferencial do semáforo, acabou batendo violentamente contra o Hb20 branco que era dirigido por um homem que trabalha como aplicativo. Com a forte pancada, ambos os carros foram parar dentro de uma estrutura de construção de um posto de combustível. Após o acidente, o motorista que causou o acidente, mesmo ferido, saiu do carro e se evadiu do local tomando rumo ignorado, abandonando o carro e a mulher que ficou gravemente ferida. O motorista do Hb20, por milagre não sofreu nenhum arranhão, permanecendo no local.

Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foi ao local, prestou os primeiros atendimentos a mulher e a levou com prioridade ao hospital e pronto Socorro João Paulo II. A polícia militar de trânsito foi acionada e após receber informações do ocorrido, pediu reforço policial para fazer patrulhamento e tentar localizar o motorista que causou o acidente e saiu correndo do local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE