Prefeitura de Porto Velho divulga datas para agendamento de pedidos de ligação elétrica a beneficiários do Pró-Moradia Leste I

O horário de atendimento será das 8h às 16h, tanto no dia 1º quanto no dia 8 de julho

Os beneficiários do empreendimento popular Pró-Moradia Leste I devem ficar atentos ao agendamento de pedidos de ligação nova de energia elétrica. Serão dois dias disponibilizados de atendimento, o dia 1º de julho e também no dia 8 do mesmo mês. Ao todo, 269 casas estão sendo finalizadas pela Prefeitura de Porto Velho.

As datas foram comunicadas pela Distribuidora Energisa à Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur). O horário de atendimento será das 8h às 16h, tanto no dia 1º quanto no dia 8 do próximo mês, na agência localizada na av. Sete de Setembro, 234.

As obras do Pró-Moradia Leste I, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, foram retomadas pela Prefeitura após parecer da Caixa Econômica Federal (CEF).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para a retomada das obras e garantias de entregas das casas, o município mobilizou várias secretarias. A Semur, por exemplo, atuou na atualização cadastral das famílias, regularização de obra, renovação da licença de construção e sorteio dos imóveis entre os cadastrados.