Um morto e outro feridos em colisão entre moto e caminhonete na RO-010

Motociclista perde a vida e mulher é socorrida em estado grave após colisão

Na noite de domingo (28), ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete acabou resultando em uma vítima fatal e outra socorrida em estado grave ao hospital.

Conforme informações, o condutor de uma motocicleta seguia com sua esposa, sentido Novo Horizonte do Oeste a Rolim de Moura, e na RO-010, entre as linhas 176 e 180, acabou ocorrendo à colisão com uma caminhonete S10, que seguia no sentido oposto da Rodovia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe se fez presente ao local vindo a socorrer as vítimas (condutor da moto e passageira) ao Hospital em Rolim de Moura, no entanto, o motociclista não resistiu e foi a óbito.

De acordo com os bombeiros, o estado de saúde da mulher é considerado grave, devido a suspeita que tenha sofrido traumatismo craniano. O condutor da caminhonete permaneceu no local aguardando a Polícia Militar que foi acionada a registrar a ocorrência.

O motociclista que foi a óbito foi identificado como Emerson Gomes dos Santos e a mulher Raiany Alves. A Rodovia, nas proximidades do acidente há muitos buracos, o que de acordo com informações extraoficiais possa ser o motivo do trágico acidente.