Aos 37, Kelly Osbourne está grávida de membro do Slipknot

Embora Kelly, de 37 anos, não tenha marcado ninguém no post ou compartilhado mais detalhes sobre a gravidez, ela recentemente falou sobre seu relacionamento com Sidney George Wilson

A personalidade da TV anunciou nesta quinta-feira, 12 de maio, que está grávida de seu primeiro filho. “Sei que tenho estado muito quieta nos últimos meses, então pensei em compartilhar com todos vocês o porquê”, escreveu ela no Instagram ao lado de uma foto de seu ultrassom. “Estou muito feliz em anunciar que vou ser mamãe. Dizer que estou feliz não é suficiente. Estou em êxtase!”

Embora Kelly, de 37 anos, não tenha marcado ninguém no post ou compartilhado mais detalhes sobre a gravidez, ela recentemente falou sobre seu relacionamento com Sidney George Wilson.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

“Após 23 anos de amizade, não posso acreditar onde chegamos!”, ela escreveu no Instagram, em fevereiro, em uma foto de beijo. “Você é meu melhor amigo, minha alma gêmea e eu estou tão profundamente apaixonada por você Sidney George Wilson.”

Sid pareceu confirmar que está esperando o primeiro filho quando compartilhou uma foto de um ultrassom, cerca de 30 minutos depois do anúncio de Kelly, legendando o post com emojis de coração e família.

Depois de compartilhar as notícias da gravidez, a filha de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne foi inundada com votos de felicidades de fãs e outras estrelas, incluindo Vanessa Bryant, que comentou: “Parabéns!!!!!”

Kimora Lee Simmons também escreveu para Kelly: “Parabéns mamãe!”

Sharon repostou as imagens do ultrassom e escreveu: “Meu [emoji de coração] não poderia estar mais cheio! Tão animada para compartilhar a bela jornada à frente com você”.

Kelly recentemente se abriu sobre querer se tornar mãe, mas explicou que sentiu que suas lutas passadas com o vício em drogas e álcool a “roubaram” dessa experiência antecipadamente.

“Eu me sinto muito atrasada”, ela compartilhou durante um episódio de junho de 2021 do Red Table Talk“Como mulher, eu adoraria estar casada e ter filhos agora. Meu irmão [Jack Osbourne] tem três filhas [com a ex Lisa Stelly] e eu adoraria ter filhos agora, mas isso não era possível para mim ainda.”

No entanto, vale ressaltar que Kelly pode ter dado uma pista de sua feliz notícia quando parabenizou seu irmão por estar esperando seu quarto filho no final de março.