Arthur diz que quer ficar no ‘BBB 21’ por Carla Diaz: ‘O resto corro atrás’

"Você pode fazer parte da minha felicidade. Pode ser grande parte dela, inclusive", afirmou o brother

Arthur conversou com Carla Diaz, seu affair no “Big Brother Brasil 21”, durante a festa da Líder Sarah. Na berlinda com Gilberto e Karol Conká, o instrutor de crossfit disse que, como telespectador, ficaria “bolado” se uma pessoa que não quer estar no reality, não fosse eliminada.

“E como Arthur, você quer ficar por quê?”, perguntou a atriz. “Por causa de você. O resto, eu corro atrás. Um milhão e meio é bom, mas ser feliz é legal também”, respondeu o personal. Carla questionou se Arthur estava falando sobre ser feliz com ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

“Você pode fazer parte da minha felicidade. Pode ser grande parte dela, inclusive”, afirmou o brother. “Ah, é? Não sabia disso tudo, não”, disse a artista. “Assim como eu não sabia que você tinha ficado preocupada comigo quando eu me machuquei”, comentou o capixaba.

Atriz reclama de Arthur em conversa com Camilla de Lucas

No quarto colorido, Carla desabafou com Camilla de Lucas sobre Arthur. “Só fica falando no Projota, peguei e saí. Sabe quando você sente que não tem mais o que fazer? Aí eu tenho que lembrar de mim também, por isso eu vim aqui”, explicou.

Carla, então, continuou: “Não dá para ficar só dando força para os outros, temos de lembrar da gente às vezes. Eu também não posso fazer muita coisa agora para mudar a situação”. “Que dia!”, comentou Camilla.

Após a formação do Paredão, o casal se estranhou e Carla falou para Arthur de “barreira” entre eles. Anteriormente, a dupla brincou sobre a possibilidade de “rolar um edredom” caso o brother não seja eliminado.